Transformar painéis de distribuição existentes em RPPs e PDUs monitoradas não significa substituir os equipamentos e nem mesmo exige paradas do datacenter. Através da solução de retrofit da SPDT, é possível agregar a função de monitoramento individual nos painéis existentes, sejam eles de 42, 84, 168 ou até 256 polos, sem impactos na operação e com investimento reduzido.

Ao implementar o monitoramento, gestores passam a contar com dados e informações para realizar o rateio de consumo de energia entre diferentes consumidores, com o detalhamento por rack ou até mesmo por equipamento; identificar tendências de demanda, permitindo melhor aproveitamento dos assets e melhor planejamento de expansões; e identificar e receber alarmes de polos próximos de atingir a demanda contratada e sobrecarga. O acesso contínuo e imediato, localmente ou através da integração ao NOC do datacenter, permite aos gestores visualizar fatores que causam impactos diretos na infraestrutura elétrica e nos custos da operação.

Independentemente do tamanho do datacenter, da condição e do fabricante das PDUs e RPPs existentes, e do espaço disponível para a instalação, o SM256P-OC da SPDT é capaz de fornecer informações valiosas aos gestores da operação. Entre em contato e conheça!

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *